quarta-feira, 18 de julho de 2012

Morador do Bairro São Jorge recebe Moção de Aplauso

José Luiz Campanhali de Campos se destacou n a participação comunitária, mas principalmente no esporte.

Durante uma das reuniões do último bloco da Câmara de Vereadores de Herval d'Oeste, foi aprovada por unanimidade a Moção de Aplauso nº006/2012 dirigida á José Luis Campanhali de Campos, pela sua atuação social em prol da comunidade hervalense. José Luis Campanhali de Campos, natural de Porto Alegre (RS), é casado com Lindamira Zarpelon, e pai de André Luis e Alisson Andrei. Com 44 anos de idade mora em Herval d’ Oeste há 30 anos onde cursou o ensino médio, obteve o título de técnico em edificações e secretariado

Atuou como policial militar por três anos, sendo também bombeiro comunitário. Na área dos esportes, sempre foi atuante, participando da equipe hervalense nos Jogos Abertos, por dois anos. Obteve sempre classificações no atletismo em corrida de rua, trazendo diversas medalhas. Montou equipe de futebol, com nome Hervalense e jogando como armador por 14 anos, participou de diversos campeonatos. Na área comunitária e social foi presidente e integrante da diretoria da Associação de Moradores do Bairro São Jorge de 2001 até 2009, bem como integrante da diretoria da União das Associações de Moradores de Bairro de Herval d'Oeste.

Participou dos conselhos municipais de Saúde, Assistência Social, entre outros. Foi pré- candidato a vereador em dois mandatos. Vitima de um acidente José Luiz está numa cadeira de rodas há dois anos e em processo de recuperação, mas isso não o impede de continuar suas atividades desportivas. Atualmente, faz parte da Associação Regional de Atletas com Deficiência (Arad), sendo que irá representar o município no PARAJASC, evento que deverá ser realizado no final do ano.

José Luiz está participando da elaboração e implantação do Conselho de Polícia Comunitária no Bairro São Jorge, que deverá iniciar suas atividades a partir deste mês. Campanhali de Campos agradeceu a homenagem proposta pelo Legislativo. “Muito importante receber esta homenagem, fico emocionado com o reconhecimento pelos serviços comunitários que presto em favor da minha comunidade, algo que faço com muito prazer, pois este é o papel de todo ser humano, colaborar”.



A expressão de carinho e amizade também foi expressa em sua  rede social. Confira:

Carlos Eduardo De Jesus Parabéns vc merece tudo de bom mesmo
Priscila Campos para bens padrinho pela sua força, coragem e dedicação ao nosso bairro
Adilson Bruno Malaquias um salve pro zé ! sucesso meu amigo !

Fonte da Matéria: Joce Pereira
Crédito da Imagem: Acervo Pessoal de José Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade